quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nas mãos Dele


Minha sogra Ann DeWeese pintou esta gravura para mim de presente de aniversário, e é entitulada " Nas mãos Dele". Eu simplesmente amei! Fico refletindo sobre esta pintura sempre que olho para ela. Penso no amor profundo de Deus por nós, seus filhos. Penso no poder magnífico das mãos de Deus, e lembro que todos nós estamos sob seus cuidados, estamos em suas mãos.
O milagre de gerar uma vida não poderia haver sem o poder das mãos do Pai Celestial. Essa conviccção cresce em minha mente e no meu coração diariamente. Agora que estou esperando um bebêzinho, não há um dia em que eu não reflita na grandiosidade do amor de Deus. Como posso ter uma pessoa tão pequenina crescendo aqui dentro de mim? A evolução de um baby em 40 semanas é mesmo incrível.Estou lendo alguns livros para entender a gravidez, e me maravilho cada vez mais.Tudo tem mesmo uma natureza Divina.Quanto mais entendo,mas admiro a Deus, e quanto mais eu admiro mais eu o amo, e valorizo ainda mais quem eu sou por eu ser uma mulher e por ser uma Filha de Deus.

‘A maternidade está
próxima da divindade. É a maior e mais sagrada
colaboração que um ser humano pode dar’.
(James R.
Clark, comp., Messages of the First Presidency of The
Church of Jesus Christ of Latter-day Saints)

Tenho grande testemunho de que a maternidade está próxima da divindade. Nenhum papel nesta vida pode ser mais importante para mim. Estou grata pelas bênçãos Divinas!!!

  Ideias de Natividade