segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Primeiro Halloween do Davízinho

Não há palavras para descrever a maravilha que é ver o nosso filho crescer saudávelmente e feliz. Ele já está com 8 meses. Nem posso acreditar na velocidade que o tempo passa. Estes tem sido os melhores 8 meses da minha vida. O Daví já começou a fazer alguns barulhos que parecem mesmo palavras. Ele falou mom, que é mãe em inglês. E falou dada. Semelhante a dad(pai) Não me culpem, eu estou fazendo tudo o que eu posso para ele falar em português. Até comecei a orar para que eu possa contar com ajuda divina para que o Daví cresça falando meu idioma fluentemente. Morro de medo que ele não queira aprender. Este domingo fiz um painel com fotos do Ben e minha, dos meus pais e dos pais do Ben e coloquei Pai, mãe, avô e avó e dei uma lição de quem somos para o Daví. O quanto mais cedo eu começar, mais confortável vou me sentir de ensiná-lo.
Esta semana é a semana de Halloween. O Daví tem a fantasia de cachorrinho. Ele ficou uma gracinha. Não vou sair para pedir doces com ele, é muito cedo é claro, ano que vem talvez.
Eu só quero dizer que estou gradiosamente grata pela bênção de ter este pequeninho na minha vida. É ele a força e vida que preciso diariamente. Sou muito feliz por ele ser a minha felicidade maior!
Feliz Halloween!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade