domingo, 2 de junho de 2013

Morangos


Esta semana eu estava tentando fazer uma sobremesa com morangos que estavam há um tempinho na geladeira. Enquanto eu cortava os morangos lembrei de algo de quando eu era criança. Sabe aqueles cadernos em que tínhamos que responder as mais variadas perguntas? tais como: Qual a sua cor preferida? fruta preferida, parte do corpo preferida e etc... Então a minha resposta para a minha fruta preferida era exatamente morangos. Aí um dia meu irmão falou assim pra mim: ‘como que você diz que a sua fruta preferida é morango se você nunca comeu morango?`Pronto, eu nunca tinha comido morangos, mas na minha cabecinha , como que morangos não serião as frutinhas mais deliciosas com aquela cor vermelhinha e cheirinho tão bom? Eu nem me lembro quando foi a primeira vez que de fato eu comi morangos. Mas não, morango não é a minha fruta preferida. Cheguei a esta conclusão após provar por mim mesma.

Fiquei pensando sobre esta minha experiência, e claro que não pude deixar de pensar sobre o nosso testemunho pessoal sobre Jesus Cristo. Pessoas podem nos falar sobre Ele, podemos estudar sobre Ele, mas nós precisamos saber por nós mesmos a respeito do amor e sacrífio que Ele fez por nós e adquirir nosso próprio testemunho. Meu relacionamento com Ele deve ser algo muito mais profundo do que apenas dizer que creio Nele. Meu pais me ensinaram sobre Jesus Cristo, amigos me ensinaram também, mas meu amor por Ele cresceu a medida que quis realmente segui-lo e fortalecer meu testemunho sobre Ele. Eu tive que saber por mim mesma sobra a sua existência. Assim como eu pensei que morango fosse a minha fruta preferida sem nunca ter provado,  e após provar descobri que não era. Descobri nas mais diversas experiências na minha vida que tenho um Salvador, e  Sei por mim mesma que Ele vive hoje!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade