domingo, 5 de outubro de 2014

Tudo Passa

Há algumas semanas atrás a minha família estava reunida para o jantar. Ben e eu estávamos mais conversando do que comendo. O Daví só nos observava como se entendesse tudo sobre aquela nossa ‘conversa de adultos’. Tínhamos tido um tempo muito difícil naquela semana porque as coisas que estavamos planejando para a nossa vida familiar não estavam indo bem. Falávamos como estávamos tristes e frustrados. Agora que não dói mais falar sobre o assunto posso contar que eu estava grávida e perdi o bebê na nona semana no mês de Agosto. Nem um sorriso durante a conversa e só desabafos. De repente Ben e eu nos calamos e deixamos o silêncio atentar para o nosso menino sentadinho à mesa que olhou para o Ben e falou em português num tom alto e seguro: “- Papai, eu te amo!” enseguida olhou para mim e disse : “Mamãe, eu te amo!”.
            Senti naquele momento como se o meu coração fosse curado de todas as dores. Era como se o meu filho estivesse tentando nos dizer que embora tivessemos tido tal provação, tudo estava bem. Ele nos ama e o amor daquele pequenino me era o suficiente. Ele estava alí para nós dois. Abraçamos o Daví com todo o manto de amor que nos cobria. A partir daquele momento decidi que eu não iria ficar mais triste. Eu sabia que tudo ficaria bem, afinal já tenho uma família. Não há nada mais que eu queira pedir porque já fui abençoada o bastante. Não quero passar dias lamentando pelo que não nos aconteceu e sim aproveitar cada segundo com o meu menino que foi um presente enviado por Deus para mim e meu esposo. Como sou grata pela simplicidade que o Pai Celestial tem de nos fazer lembrar que devemos contar as nossas bênçãos e que Ele tem preparado para nossas vidas coisas grandiosas!

Seja qual for o problema que você estiver enfrentando lembre-se que tudo vai ficar bem. Para tudo se há uma solução e acredite que tudo pode ser resolvido pela expiação de Jesus Cristo. Atenta para as bênção que você já recebeu e não passe muito tempo lamentando pelo que você ainda não conseguiu. Tudo tem o tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade