quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amigas para Sempre!


Estive pensando no quão abençoada tenho sido ao longo da minha vida com amigos que me são tão valiosos!! Desde a infância até agora fui cercada por amigos leais,que realmente me influenciaram para o bem. Nem preciso citar nomes,porque cada um sabe de sua importância infinita para mim.Sinto saudade daqueles que partiram para o outro lado da vida.Sinto saudade de muitos que estão longe,morando em países ou simplesmente cidades diferentes. Gostaria de ter uma chance de abraçar cada um bem forte,e dizer o quanto significam para esta amiga que nunca os esquecerá. Não sei se terei a chance de rever muitos dos meus grandes amigos nesta vida,mas um dia, EU SEI, iremos nos encontrar!!! E só consigo imaginar como vai ser o dia mais feliz de todas as existências tendo todas as pessoas queridas diante de mim.
Há alguns anos atrás quando já findava a adolescência e começamos a seguir caminhos distintos registrei o seguinte em um velho diário.

MENINAS
**********
Aonde estão as meninas
Que tanto gostavam de ficar à noite tocando violão?
As meninas que sempre estavam juntas com toda a animação?

Pra onde foram as meninas que cantavam "Mmmbop"
E que vestidas ou não de preto dançavam pop e Rock?
Sim. As meninas inseparáveis que passeavam pelas praças da República, Batista Campos e Waldemar Henrique.
Comtemplar o pôr-do-sol na Estação das Docas era mesmo chique.
Onde estão elas?
As meninas que faziam festas em qualquer dia da semana,
E por incrível que pareça tudo era muito bacana.
Onde posso ver as meninas que mesmo sem combinar ainda se vestiam iguais?


As meninas que passavam o dia juntas e nunca era de mais.
Aquelas que andavam de bicicleta sob a chuva,
E que se divertiam dançando XUXA!
Onde posso encontrar as meninas destas fotos
Que gostam do que eu gosto?
As meninas que aspiravam os mesmos sonhos,

Que agora eu suponho, realizaram parte deles.

Quero ver as meninas que viram milagres acontecer,
E muitas verdades vieram a conhecer.
Aquelas meninas que na vida mortal se encontraram
E mesmo com personalidades diferentes ainda se complementaram.
Quero encontrar as meninas que descobriram juntas a amizade,
E que fixaram o olhar para a eternidade!
***************
Sinto falta de muitos amigos.Sei que também sentem minha falta. Acho que vamos relembrar muitas coisas juntos neste blog!

Um comentário:

  1. querida amiga lucy,fiquei emocionada com a poesia (meninas)pude relembrar nossos paceios por belém,saibas que me lembro de voce e as meninas todos os dias e também sinto saudades...amo você monha eterna amiga e irmã lucy.
    Ass.carla gomes.

    ResponderExcluir

  Ideias de Natividade