quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lua Nova


Lua Nova
***
Veja lá no céu é LUA NOVA
E hoje a vida se renova.
Diante de tantas provas
O amor mais forte se comprova.

Meu coração está entrelaçado ao seu
Eo seu mundo também é o meu.
Você sempre será o meu grande amor.
Quero ser o sonho mais belo que você sonhou.


O movimento da lua em volta da terra
Resulta em suas fases tão belas
E ao comtemplá-las da minha janela
noto o quão mágica são elas.


Sei que não sou tudo o que você precisa  ainda,
Mas nas fases das nossas vidas
Quero que saiba que a chama do seu amor é o meu guia
E que sem você a vida não valeria.

Nesta tão esperada lua nova
Brindamos com ela a esperança que se renova
E comemoramos o amor que faz-nos vencer as provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade