quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Melhor mãe do mundo!


Minha mãe é uma mulher incrível, por quem tenho profunda admiração. Passar tanto tempo longe dela me é uma missão muito difícil.Mas esse laço que nos une é inquebrável.

MÃE,
Obrigada Por me dá a vida,
Por ser minha melhor amiga.
Obrigada por me ver especial,
E por ser minha mãe de tempo integral.

Obrigada por estar sempre ao meu lado,
Por todos os seus cuidados.
Obrigada por me amar sem interesse,
Por estar sempre presente.
Obrigada por me acompanhar desde meus primeiros passos.
Obrigada por me envolver em seus braços e magnificar o seu chamado!

Obrigada pelas noites em que ficaste acordada enquanto eu estive doente.
Obrigada por segurar a minha mãe, sorrir para mim e me deixar tão contente.
Obrigada por cada beijo de ternura.
Obrigada por ser minha luz nas noites escuras.
Obrigada por seu amor sem fim.
Obrigada por ter dedicado sua vida a mim.

Obrigada por sua compreensão.
Por me deixar morar no seu coração.
Obrigada por sempre desejar a minha felicidade.
Por ser minha mãe nesta mortalidade.
Quero que esse elo perdure por toda a eternidade.
Quando eu tiver os meus filhos espero que eu consiga ser assim,
 ou pelo menos uma porção do que você é para mim.
Aí eu sei que eu serei a melhor mãe do mundo.
Obrigada por ser mais do que o meu tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade