segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amo você

Algum dia eu compartilho com vocês a nossa história de amor.Mas isso é pra quem gosta de longas histórias.rsrsrsr,
Por agora posso dizer que encontrei o meu príncipe encantado. O homem dos meus sonhos. (Isso não quer dizer que encontrei um homem perfeito,nem que nossa história é perfeita).
O amor sempre foi nosso guia. Não sei se existe um sentimento maior que o amor,mas se existe provávelmente é isso o que eu sinto.
Ben e eu esperamos muito tempo para ficarmos juntos,mesmo depois de casados tivemos que esperar um ano e meio. Em meio a tanto tempo escrevemos muitas e muitas cartas um para o outro. Declarei todas as minhas poesias a ele.Ele era minha única inspiração!

Encontrei essa mensagem que escrevi há muito tempo atrás.
Amo Você!

Eu amo você quando fecho os meus olhos e vejo o seu semblante.
Eu amo você quando percebo a vida alegre ou triste, distinta ou semelhante.
Eu amo você quando respiro e sinto o coração bater.
Eu amo você quando vejo o sol se pondo e depois a renascer.
Eu amo você quando a brisa toca o meu rosto, ou vejo a chuva cair.
Eu amo você quando sabes para onde eu quero ir.

Eu amo você quando a flor desabrocha como os meus sonhos e cresce como a esperança.
Eu amo você quando chora um bebê ou quando brinca uma criança.
Eu amo você quando ouço uma bela canção.
Eu amo você quando é inverno ou verão.
Eu amo você quando sinto que nada disso terá fim.
Eu amo você quando recebo suas cartas e posso te sentir junto a mim.

Eu amo você quando sonho contigo.
Eu amo você quando te imagino como o pai dos meus filhos.
Eu amo você quando sinto crescer nossa amizade.
Eu amo você ao pensar na possibilidade de te ter por toda a eternidade.
Eu amo você quando tua imagem penetra meu pensamento.
Eu amo você quando as folhas são levadas pelo vento.

                                  Eu amo você quando compartilhas comigo os seus desejos mais profundos.
                                   Eu amo você quando me abraça e eu me sinto a mulher mais feliz deste mundo!
Eu amo você quando eu te beijo e você sorri timidamente.
Eu amo você quando parece ler a minha mente.
Eu amo você quando diz que me ama.
Eu amo você sem dinheiro ou fama.
Eu amo você por seres meu sonho mais lindo.
Eu amo você por corresponder ao que estou sentindo.
Eu amo você quando diz que sou seu anjo.
Eu amo você quando faço parte dos seus planos.
Eu amo você pelo que você é e pelo que poderá se tornar.
Eu amo você e para sempre vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade