sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eternidade

Você é tudo que sonhei pra mim.
Nesta vida tão pequena, temos promessas eternas.
Eu sinto que a minha missão aqui, é a ti unir minha vida
E ao teu lado caminhar.
Você é minha bênção, minha paz, você nem imagina o bem que me faz.

Quero te abraçar bem forte.
Segurar tua mão e voar.
Quando a porta abrir para a eternidade você será meu tesouro, meu anjo.
Eu nasci, te encontrei e o amor com você descobri.

Pra começar você é o amigo que desperta o sorriso,sentimentos tão profundos,e que me leva ao paraíso.
Eu sinto que você veio acordar o que há de melhor em mim e muito mais.
Quando eu te encontrar me abrace, segure a minha mão e me beije, estaremos enfim numa eternidade
E eu serei teu tesouro, seu anjo.
Eu nasci te encontrei, e o amor com você descobri.

Fique sempre comigo, permaneceremos unidos
Qualquer dúvida que houver
Lembre sempre da doçura que encontramos juntos.
Eu serei o teu apoio.Pense na eternidade o nosso amor se expandirá.

Quando a gente acordar deste sonho, ainda estaremos juntos.
Estaremos enfim na eternidade e seremos nosso maior tesouro.
Eu viverei para você e você vai viver só pra mim.

********************************
Escrevi ETERNIDADE logo quando Ben e eu decidimos casar. Tentei lembrar por completo,mas foi impossível para mim.

Abaixo anexei um vídeo que dá essa sensação de durar para sempre.(O vídeo não foi criado por mim.)
Para assisti-lo clique sobre ele. E não esqueça de dá uma pausa no som permanente do blog, clicando à direita do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade