domingo, 6 de junho de 2010

Na noite mais escura


Foi na noite mais escura que você me fez ver o céu brilhar.
Foi na tempestade mais assombrosa que vi a coragem chegar.
E foi na tranquildade de suas palavras que senti toda a paz aqui reinar.
Foi na verdade do seu amor que descobri até onde quero chegar.

Obrigada por segurar a minha mão e ficar aqui comigo.
Obrigada por eu ter em seu braços o meu mais seguro abrigo.
Obrigada por me ouvir,me acalmar e ser o meu melhor amigo.
Obrigada por seguir junto a mim até onde eu não consigo.

Por você... nas noites frias sem cobertor eu dormiria.
E no mar mais profundo eu nadaria.
Na neve com os pés descalços eu andaria.
Se fosse requerido até a minha vida por você eu daria,
Porque eu sei que por mim qualquer sacrifício você também faria.
Seu amor me fez descobrir muito mais do que você imagina,
E tal amor por você se renova a cada novo dia.

-Lucy DeWeese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade