domingo, 6 de junho de 2010

Natureza Divina

Posso sentir como se as janelas dos céus se abrissem, enviando a mim a maior bênção que sonhei.
Uma sementinha plantada dentro de mim,que mudará a minha vida para sempre, mostrando o lado da minha natureza divina.
Um baby,meu e do homem da minha vida.O que mais eu poderia pedir?Um baby que está selado a nós para SEMPRE.Alguém a quem eu amarei ETERNAMENTE!
Meu coração transborda em alegria. Uma mistura de sentimentos, e o que se sobrepõe a todos é a felicidade.Minha alma está coberta de profunda gratidão.
Ter em meus braços o que sonhei  a minha vida inteira me será a maior realização de todas.
Sinto como se eu estivesse andando em terreno Celestial.
Nem consigo descrever o quão tal sentimento é especial!!

Lucy DeWeese
06 maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade