domingo, 6 de junho de 2010

No céu




Eu estava vivendo um dos meus mais serenos momentos;
Tão envolvida com meus pensamentos, avistei de repente uma branca e longa escadaria.
No meu normal,subir eu nem me atreveria ,
Mas me parecia tão fascinante que quando percebi eu já estava lá em cima ,de frente para uma porta aberta.
Tal porta me levou ao céu.

Meus passos lentos se apressaram para adentrar aquele lugar,
E minha primeira vista alcançou o céu mais azul que todo azul que já vi.
As nuvens eram tão brancas que ah,eu não resisti;
Corri , Pulei sobre as nuvens uma a uma.
Até nadei sobre elas, e elas se moviam vezes lentamente,
Outras vezes rapidamente.



Eu fiz tantas coisas ao mesmo tempo,que eu até cansei.
Sentei sobre aquelas nuvens tão macias.Fiquei contemplando cada cantinho do céu.
Vi nuvens em muitos formatos,mas as minhas preferidas eram as em formatos de coração.
Percebi então que eu não estava sozinha.
Havia paz,e muita alegria.
Já disse que as nuvens eram macias,mas eram tão,tão macias que até adormeci.
Mas logo despertei,sentindo um perfume doce que até deu vontade de comer aquelas tão atrativas nuvenzinhas.


Segui ao impulso de conhecer aqueles que estavam perto de mim,
E como se o silêncio sussurrasse ao meu coração,
ouvi que o meu lugar era alí.
E de verdade,eu não queria mais partir.
Queria viver no céu e conhecer o desconhecido,Sem medo.
E quem sabe até me encontrar com alguns anjos,o meu tão desejado anjinho?
Quem sabe até me encontrar com Deus

Então decidi ficar.
Até quando me permitissem ficar.
****
-Lucy DeWeese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade