segunda-feira, 12 de julho de 2010

Porque eu amo você!

Hoje acordei pensando em você
Fiz de tudo um pouco,mas pensei em você.
Vi alguns casais e pensei em nós dois.
E o seu dia, me diz como foi?
Tudo está me trazendo você.
E isso acontece porque eu amo você.
Porque eu amo,eu amo você.

Estou te encontrando na natureza
Tudo parece ter a tua beleza.
Encontrei teu sorriso nas águas do mar.
Olhando pro céu encontrei teu olhar
Fiquei tão feliz ao ler teus e-mail
Tudo está sempre trazendo você.
E isso acontece porque eu amo você.
Por isso eu amo,eu amo você!

Tudo agora tem vida,mas eu não sabia
Eu não sabia o que era amar porque eu não te conhecia.
Você tem sido toda a minha alegria.
Você ilumina a noite e também o meu dia.
Por isso eu amo, eu amo você!!

Um comentário:

  Ideias de Natividade