sábado, 24 de julho de 2010

Terceiro aniversário de casamento

Eu queria escrever a canção mais bela em oferecimento a você,
Escrever uma poesia que só você iria entender.
Queria fazer a surpresa mais surpriendente,
Realizar o sonho que você desejou para a estrela cadente.
Eu queria ser tudo o que você sonhou,
Ser o maior amor que você já amou.
Mas...não acho que consegui fazer nada disso.
E eu só quero dizer que você é o que eu mais preciso.
 Saiba que nestes três anos de casamento,
Descobri que nunca te amei tanto como neste momento
Isso porque cada novo dia que amanhece,
Eu sinto que este amor por ti cresce e cresce.
Não fiz a canção mais bela,nem uma poesia tão bonita,mas
Quero dizer que você é o que me traz vida.
Quão grata eu sou por ser a sua esposa querida!
Obrigada por ser este homem tão fascinante.
Hoje eu te renovo a promessa de que te amarei eternamente!

Feliz aniversário de casamento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade