quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você é ESPECIAL!


Sabe quando você lê um livro, ou ouve uma música e você pensa que gostaria de ter criado isso?
É assim que eu me sinto com o livro "You Are Special" escrito por Max Lucado. Eu tenho um carinho especial por esta estorinha. Muitas vezes agimos como os Wemmicks e rotulamos nosso próximo, ou somos rotulados como uma má pessoa como o Punchinello, somos marcados pela vida.Mas o nosso criador nos vê além do que vimos. E é nesse amor que temos que confiar. Quero me ver e olhar os outros com um olhar divino.
Procurei esta estorinha em português,e não encontrei,então decidi fazer a leitura. Não é de qualidade,mas dá para sentir o quão especial é esta estoria.
Que nós não esqueçamos que somos Especiais. Porque Deus nos criou. Ele não comete enganos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade