segunda-feira, 29 de abril de 2013

De volta ao lar

 
 

Não importa se estou no melhor trabalho do mundo, ou se estou de férias num hotel de luxo, ou visitando qualquer outro lugar extraordinário. Não importa se minha casa é a mais simples, e à vista de outros nada atrativa. No fim do dia é para o descanso e segurança da  minha casa que quero voltar.

Eu me recordo que quando eu era criança meu pai viajava muito a trabalho, e lembro dele contando que tinha que viajar longas horas para chegar em casa e essas horas gastava toda as folgas dele e ele tinha um dia só para ficar em casa com a família. O restante das horas era para retornar ao trabalho. Mas o sacrifício era válido para estar conosco em casa. Nenhum lugar é como estar em casa, nosso lar!

Fiquei pensando nesta jornada na mortalidade. Esta é a nossa morada temporária. Por mais fascinante ou desafiadora que ela pode ser, esperamos voltar à nossa morada Celeste. Nada será mais maravilhoso do que estar no nosso lar Celestial, lugar em que nós pertencemos. Para mim, nada nesta terra pode ser mais valioso do que merecer voltar a esta morada. Espero que consigamos levar a nossa vida de tal modo que tenhamos as boas vindas por nosso Pai Celestial.

 “Não há nenhum lugar como nosso lar, especialmente quando este lar é o céu!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ideias de Natividade